O PSG pretende negociar oito atletas do atual elenco antes do início da temporada.

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o novo treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, está alinhado com o dono do clube Nasser Al-Khelaifi e o diretor esportivo Luís Campos, em relação aos jogadores que serão dispensados neste início de trabalho.

Na temporada anterior, o PSG emprestou oito jogadores para outros clubes da Europa (o número máximo permitido pela FIFA), que agora estão de retorno para Paris.

No entanto, após uma avaliação interna, o clube decidiu que não pretende utilizar estes mesmos jogadores durante a atual temporada.

Sendo assim, o PSG pretende negociar todos esses atletas que voltariam de empréstimo, em busca de um maior fôlego em relação à folha salarial do clube. Calcula-se que apenas em salário, a equipe francesa economizaria cerca de 60 milhões de euros, além claro, dos valores que receberia das respectivas negociações.

Até agora, a única proposta que já chegou por um desses atletas, foi pelo argentino Mauro Icardi, que deve se transferir em breve para o Galatasaray.

Confira os 8 jogadores que o treinador Luis Enrique não pretende contar na temporada 2023/24:

ICARDI (estava emprestado ao Galatasaray)

LEANDRO PAREDES (estava emprestado à Juventus)

KEYLOR NAVAS (estava emprestado ao Nottingham Forest)

DRAXLER (estava emprestado ao Benfica)

COLIN DAGBA (estava emprestado ao Strasbourg)

WIJNALDUM (estava emprestado à Roma)

KURZAWA (estava emprestado ao Fulham)

ABDOU DIALLO (estava emprestado ao RB Leipzig)