Durante o programa Os Donos da Bola, exibido pela rede Bandeirantes, o ex-jogador e hoje apresentador, Craque Neto, não poupou palavras ao criticar a atitude de Fernando Diniz, treinador da Seleção Brasileira, ao utilizar emprestado o helicóptero de Neymar.

O que aconteceu?

Fernando Diniz e a sua comissão técnica pegaram uma carona no helicóptero de Neymar, com o intuito de chegar mais rápido à Granja Comary, para o treino da última segunda-feira (20), antes do jogo contra a Argentina.

Qual foi a crítica?

Neto detonou a atitude de Diniz, apontando uma falta de ética na ação do treinador e sua comissão técnica. Para Neto e os outros integrantes do programa, o treinador da Seleção Brasileira não deveria se expor dessa forma, utilizando um meio de transporte de elite para fazer um trajeto tão curto.

“Que falta de ética e de responsabilidade! O Fernando Diniz pegou o helicóptero do Neymar para chegar em Teresópolis. Por que o helicóptero do Neymar leva o treinador da Seleção Brasileira? Qual é o motivo? O Diniz não pode ir de ônibus? Vocês já viram o Felipão em helicóptero de algum jogador, o Mano Menezes, o Muricy ou o Tite? Talvez, quem tenha colocado o Diniz na Seleção seja o Neymar e qualquer outro treinador não convocaria mais o Neymar”, afirmou Craque Neto

O apresentador ainda completou sua fala ao questionar a relação entre um treinador da Seleção Brasileira utilizar um helicóptero de um jogador que nem sequer está na convocação. Vale recordar que Neymar operou recentemente o joelho e deve ficar cerca de 6 a 8 meses fora dos gramados.

O Neymar está jogando, foi convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF? Qual a moral que tem para tirar ele do time? Não estou nem falando que tem que tirar, mas qual a moral que o treinador tem?", questionou Neto.