Apesar da vitória do Manchester United na última rodada da Premier League, contra o Burnley, o clima nos Red Devils não é dos melhores.
O que aconteceu?
Durante a quarta rodada do Campeonato Inglês, Jadon Sancho não foi relacionado por Erik ten Hag para a partida contra o Arsenal. A escolha do treinador foi justificada pela falta de intensidade do jogador nos treinamentos. Em seguida, Sancho não gostou da declaração do comandante e afirmou que a acusação era falsa e que estaria sendo usado como uma espécie de 'bode expiatório'.
Desde então, já se passaram três jogos sem que o jogador atuasse pelo Manchester United. Como se não bastasse a ausência do atacante nas últimas partidas, essa segunda-feira (25) o jornal inglês 'Mirror' noticiou que Sancho foi banido de todas as instalações do time principal devido ao seu desentendimento com o treinador.
Mesmo com a punição, o atleta não estaria disposto a pedir desculpas para Erik ten Hag. De acordo com o jornal, sem o pedido de desculpas de Sancho, o jogador seguirá impossibilidade de acessar as instalações da equipe profissional. Enquanto a situação não é resolvida, ele continuará treinando com os jogadores da categoria de base.
Sancho atuou em apenas três partidas nessa temporada - contra os Wolves, o Tottenham e o Nottingham Forest - e não marcou nenhum gol.