Kylian Mbappé foi apresentado hoje (16) pelo Real Madrid. Em uma grande festa no Estádio Santiago Bernabéu, o atacante francês foi recebido pela torcida merengue e também pelo presidente Florentino Pérez.

A agenda de Mbappé começou com exames realizados em um hospital parceiro do Real Madrid. Logo em seguida, o francês se dirigiu ao Santiago Bernabéu, e ao lado de Florentino, assinou o contrato por cinco anos com a equipe merengue.

Kylian posou ao lado do presidente, segurando a camisa número 9, que utilizará durante a temporada. Vale recordar que este é o mesmo número que Cristiano Ronaldo (ídolo do atacante francês) usou na sua primeira temporada pelo Real Madrid.

Estádio lotado para receber Mbappé

Mbappé subiu ao gramado do Santiago Bernabéu por volta das 9h (de Brasília), para a festa dos torcedores que lotaram o estádio. O Real Madrid prometia uma grande surpresa e esta se deu com a presença de Zinedine Zidane (histórico jogador e técnico do clube) na cerimônia.

Antes da chegada do atacante francês, dois vídeos foram exibidos no telão do estádio. O primeiro deles relembrando todos os títulos da Champions conquistados pelo Real. E o segundo, um filme que recapitulou a história da carreira de Mbappé, desde quando ele era criança e posava ao lado de Cristiano, até os dias de hoje.

Logo na sequência, Florentino Pérez subiu no palco (ao lado de Zidane) e fez um discurso anunciando a chegada do craque francês. Kylian Mbappé apareceu pela primeira vez vestindo a camisa número 9 do Real Madrid, para o delírio dos torcedores.

Já no palco, Mbappé ouviu Pérez dizer que o jogador está realizando o seu sonho de infância, de jogar pela equipe espanhola. O atacante francês ouviu o seu nome sendo gritado por todo o estádio e logo em seguida pegou o microfone. Para a surpresa de todos, Kylian fez seu discurso em espanhol.

Mbappé agradeceu o presidente Florentino Pérez e reforçou que está muito feliz em realizar o seu sonho de infância. Claramente emocionado, olhando para os seus pais presentes na cerimônia, o atleta beijou o escudo do clube e agradeceu a todos os torcedores presentes no estádio. Por fim, afirmou que dará sua vida em campo, para que consiga estar à altura do maior clube do mundo, e puxou um 'Hala Madrid'.