Rodrygo como diferencial para a seleção
Neymar segue nos Estados Unidos se recuperando de lesão. Neste último domingo (23), o craque brasileiro concedeu uma entrevista à jornalista Isabela Pagliari após marcar presença em um evento em Los Angeles.
Elogiado pelos jogadores da Seleção Brasileira durante a última semana, Neymar aproveitou para retribuir a consideração, apontando quem para ele pode ser o 'jogador-chave' do Brasil durante a Copa América.
"Para mim, acho que o Rodrygo (vai ser esse jogador-chave). O Vini com certeza vai jogar tudo que ele sabe, mas o Rodrygo, eu acho ele muito diferente. Acho ele um craque e com certeza a camisa 10 vai dar muita sorte para ele", disse Neymar.
Neymar rasga elogios a Estêvão
Outra questão pertinente que foi colocada durante a entrevista do atleta, foi em relação às jovens promessas do futebol brasileiro. No ponto de vista de Neymar, não é Endrick o garoto que mais o encanta na atualidade, mas sim outro jogador do Palmeiras, o menino de apenas 17 anos, Estêvão.
"O Estêvão, do Palmeiras, acho um grande talento que surgiu no futebol brasileiro. Eu acho que ele vai ser um gênio", disse Neymar com bastante empolgação.
Enquanto Neymar entra na reta final da sua recuperação, ainda sem data para voltar a jogar, a Seleção Brasileira segue competindo pela Copa América, com a torcida especial do craque brasileiro. Vale relembrar que o jogador nunca venceu o torneio com a camisa canarinho. Em 2019, quando o Brasil conquistou seu último título, Neymar também estava lesionado.