Vini Jr. é o sonho de consumo da Arábia Saudita, que tenta a contratação do atacante por valores estratosféricos. No início da semana, veio a público que Vinícius teria recusado uma primeira abordagem dos sauditas, mas que os mesmos não desistirão tão fácil assim de ter o principal jogador do Real Madrid.

Em meio às especulações de uma possível ida de Vinícius Júnior para o futebol árabe, outro craque que brilhou pela Seleção Brasileira, sendo um dos destaques do pentacampeonato mundial, Rivaldo manifestou sua opinião sobre o assunto, dando algumas dicas ao jovem atacante do Real.

Rivaldo aconselha Vini Jr. a não sair

No ponto de vista do ex-meia, este não é o momento certo de Vini Jr. se transferir para o futebol saudita. Para Rivaldo, o brasileiro de apenas 24 anos ainda tem muita história para ser inscrita no futebol europeu, e o lado esportivo tem que falar mais alto que o financeiro neste momento.

"Existe o momento certo para escolher ir para a Arábia Saudita. Mas neste momento, na minha opinião, o Vinícius tem que continuar num clube como o Real Madrid. Pelo que está jogando, ele precisa buscar mais títulos e entrar na história do clube, pois ainda tem muito tempo para poder fazer coisas boas dentro no Real Madrid", disse o ex-jogador em entrevista à Betfair.

O pentacampeão do mundo continuou, admitindo que o lado financeiro pode sempre 'balançar' o atleta, mas reafirmou que Vini precisa continuar atuando pelo Real Madrid durante mais alguns anos, para somente depois pensar em fazer mais dinheiro jogando um uma liga mais fraca.

Só depois o pensamento deve ser o de jogar na Arábia. É claro que o lado financeiro balança. Principalmente pelo valor que estão querendo levar o Vini Jr. para lá. Mas ele é um menino novo, tem muita coisa para jogar em competições fortes como a Champions League. Isso vai ajudar a cada vez mais consolidar sua carreira e vai ganhar muito por ficar num dos maiores clubes do mundo, concluiu Rivaldo.