O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (28), em partida disputada pelo Campeonato Paulista (rodada atrasada) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. James Rodríguez, que entrou na segunda etapa, foi o grande destaque do jogo, com um gol e uma assistência. Um retorno de gala do meia colombiano.

Os melhores lances do jogo

NA TRAVE! O São Paulo, que não vencia há quatro partidas, encontrou muita dificuldade durante a primeira etapa. Assim, por muito pouco, a Inter de Limeira não saiu na frente do placar. Após cruzamento na área, a bola foi desviada no meio da confusão e bateu no travessão do gol tricolor.

FOI QUASE! Apesar da dificuldade, o São Paulo conseguiu chegar com perigo após uma falha grotesca da zaga da Inter, que deixou Rato na cara do gol. Azar dele foi que a bola sobrou na perna direita, o que fez com que sua finalização saísse torta, ao lado da trave.

GOL DO SÃO PAULO! Já nos acréscimos, o Tricolor abriu o placar em Brasília. Ferreirinha iniciou a jogada pelo lado direito e tabelou com Lucas. O camisa 47 ainda teve tempo de driblar o goleiro, e empurrar para o fundo da rede. O primeiro gol de Ferreira pelo São Paulo!

GOLAÇO DE LUCIANO! O Tricolor voltou diferente para a segunda etapa, conseguindo ter mais domínio de jogo e maior número de chances criadas com a entrada de James. Aos 35', Luciano recebeu um passe do colombiano na entrada da área, limpou a zaga adversária, chutou rasteiro no cantinho e saiu para o abraço.

GOL DE JAMES! Novamente nos acréscimos, mas agora com os papéis invertidos. Luciano fez uma excelente jogada individual, driblou toda a zaga da Inter, chutou na saída do goleiro, mas a bola foi desviada. No rebote, James chegou mais rápido, e de cabeça, fechou o placar para o São Paulo. Na primeira partida do meia colombiano no ano, estreia com gol.

A folha do jogo

INTER DE LIMEIRA 0 X 3 SÃO PAULO

Inter: Max Walef; Felipe Albuquerque (JP Galvão), Diego Jussani, Maurício e César; Émerson, Lucas Bucheca (Kauê) e Gustavo Bochecha; Everton Brito (Albano), Quirino (Rafael Silva) e Andrew (Gabriel Silva). Técnico: Junior Rocha.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi (Diego Costa) e Welington (Patryck); Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato (Luciano), Lucas (James) e Ferreira (Michel Araujo); Calleri. Técnico: Thiago Carpini.