A Argentina venceu o Paraguai por 1 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com o resultado, os argentinos ultrapassaram a Seleção Brasileira e agora lideram o torneio qualificatório com 100% de aproveitamento.
Otamendi foi o autor do gol da vitória - que saiu ainda no começo do jogo. Messi iniciou a partida no banco, pois estava voltando de lesão, entrou no segundo tempo e ainda mandou uma bola na trave. No entanto, outro episódio envolvendo o craque argentino também chamou bastante atenção.
Após uma dividida de jogo, Messi e o atacante Antonio Sanabria - que também havia entrado na segunda etapa - acabaram tendo uma pequena discussão. Depois do craque argentino virar de costas para o paraguaio, Sanabria cuspiu na direção de Messi.
Na zona mista, com o jogo já terminado, Messi foi perguntado sobre o lance e respondeu que não chegou a ver o cuspe, já que estava de costas e completou dizendo que nem sequer sabe quem é o jogador.
"A verdade é que não vi, mas me disseram no vestiário. Eu não vi, e nem sei quem é esse cara. Não vi. Prefiro não falar, senão ele vai sair e falar por todos os lados e vai se tornar conhecido", disse o camisa 10.
A Argentina tentará manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias ao enfrentar o Peru, em Lima, na próxima terça-feira (17), às 23h (de Brasília).