A matéria afirma que Cristiano Ronaldo não irá durar muito mais atuando na Arábia Saudita. O português estaria com dificuldade de adaptação em relação à cultura do país e também ao idioma.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo atualmente é o jogador de futebol mais bem pago do planeta. Contudo, dinheiro não seria a prioridade do momento para CR7. Mesmo estando há pouco tempo no país, Cristiano já pretende ir embora.

Sua intenção, segundo a reportagem, é de voltar para Madrid, onde esteve durante nove anos e conheceu a sua atual esposa, Georgina Rodríguez. Foi em Madrid onde Cristiano Ronaldo mais brilhou para o futebol, mas acima de tudo, onde foi mais feliz. Por isso, a vontade de retornar para a Espanha.

Porém, o jogador não teria espaço para atuar dentro das quatro linhas. Cristiano já havia tentado se transferir para o Real Madrid antes de acabar no Oriente Médio, mas o jogador não estava nos planos de Florentino Pérez e Carlo Ancelotti naquela altura e hoje também não.

C. Ronaldo e Florentino Perez. (Icon Sport)
C. Ronaldo e Florentino Perez. (Icon Sport)

Embaixador do Real

Desta forma, Florentino Pérez ofereceria um emprego a Cristiano Ronaldo, mas não como jogador. O presidente do Real Madrid garante que não faltará trabalho para ele no clube.

Florentino considera que o ciclo de Cristiano como jogador do Real já se encerrou, mas teria como oferecer a ele um cargo de embaixador do Real Madrid, ou até mesmo na diretoria do clube.

Vale pontuar que Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al-Nassr até 2025. Caso Cristiano opte por voltar para Madrid ainda este ano, o português teria que entrar em acordo com o clube Árabe.

Cristiano Ronaldo tem 15 jogos disputados pelo Al-Narrr, com 12 gols marcados e 2 assistências dadas.

Seu time está na segunda colocação do Campeonato Saudita, três pontos atrás do primeiro colocado, o Al-Ittihad, equipe em que joga Romarinho, ex-jogador do Corinthians.