O Manchester United prepara uma barca com cerca de 10 jogadores (ou até mais) que podem ser dispensados ou negociados para a próxima temporada. Entre os atletas que podem estar de saída, estão os brasileiros Antony e Casemiro. Sabia mais detalhes!

Em má fase no Campeonato Inglês, e com sua diretoria desejando efetuar uma forte reformulação no elenco, o Manchester United promete ser um dos times com mais novidadades (tanto saídas, quanto chegadas) na próxima janela de transferências do mercado europeu.

De acordo com o jornal Daily Mail, independente de Erik ten Hag continuar ou não no comando da equipe - vale lembrar que o treinador ainda não tem sua permanência confirmarda -, uma leva de jogadores deixarão o clube inglês em breve.

fute11.com.br
Erik ten Hag e Antony (Icon Sport)

A lista de dispensa

Martial, Raphael Varane, Brandon Williams, Jonny Evans e Tom Heaton terão os seus contratos encerrados no meio do ano, pelo que os diregentes do United ainda terão que decidir se renovarão ou não os contratos dos respectivos atletas.

Jogadores como Jadon Sancho, Mason Greenwood, Donny van de Beek, Facundo Pellistri, Hannibal Mejbri e Alvaro Fernandez, que atualmente estão em outros clubes por empréstimo, podem também, se envolver em uma negociação permanente.

Além disso, Antony, Casemiro, Christian Eriksen, Victor Lindelof e Aaron Wan-Bissaka, atletas que ainda têm contrato com os Red Devils, podem ficar à venda, para que o clube consiga fazer um pouco de caixa.

Por fim, o volante Sofyan Amraba, que encerra seu empréstimo com o United no meio do ano, pode retornar à Fiorentina sem que o clube inglês faça uma proposta oficial de compra.

Os brasileiros Antony e Casemiro chegaram ao Manchester United em agosto de 2022, com um custo de 92 milhões de euros e 70.65 milhões de euros, respectivamente. Antony passou por problemas pessoais, e Casemiro por algumas lesões, que tiraram os dois jogadores por um certo período de tempo da equipe. Sem ainda justificar, em campo, o alto valor do investimento, ambos têm chances de sair na próxima janela de verão.