O jornal espanhol afirma que Mbappé está determinado de que em breve irá se transferir para Madrid. Um dos principais atrativos para o atacante francês seria a possibilidade de ganhar uma UEFA Champions League pelo clube espanhol, já que o PSG vem colecionando decepções na competição. Sua verdadeira vontade seria deixar Paris já durante o verão europeu deste ano, mas o clube francês não teria concordado. Dessa forma, Mbappé já teria dito aos dirigentes do Real Madrid, que será jogador dos merengues, o mais tardar, no verão europeu de 2024.
A novela
O contrato de Mbappé com o PSG só será postergado após 2024 se essa for a vontade do jogador. Porém, pelo que tudo indica, o jovem francês quer respirar novos ares. Segundo apuração do As, fontes próximas ao jogador, afirmam que nada pode atrapalhar a inevitável transferência de Mbappé para o Real Madrid. O francês ainda teria marcado uma reunião com os dirigentes do PSG para forçar uma saída já na próxima janela. Mas certamente o Paris fará de tudo para não liberar o jogador este ano.
Contudo, o Real Madrid não fará nenhum tipo de movimento muito abrupto para tentar contratar o jogador. Isto claro, tendo em vista o que aconteceu durante a última tentativa. Dessa vez, Mbappé que terá que tomar as rédeas da situação, caso queira mesmo jogar pelo Real no futuro. Os dirigentes da equipe merengue só irão se mobilizar, quando Mpappé estiver completamente livre do PSG. Os valores da contratação, seriam os mesmos do que foi oferecido na investida do ano passado.
O As ainda afirma que o difícil para Mpappé, mais do que a transferência para o Real, será a busca por aprovação da torcida merengue. Torcida que ficou muito magoada quando Mpappé dava todos os sinais de que seria transferido para o Real na temporada passada, mas acabou renovando com o Paris Saint-Germain.