O São Paulo confirmou a contratação do treinador Dorival Júnior para substituir Rogério Ceni, que foi despedido recentemente do comando técnico da equipe.
O São Paulo não perdeu tempo e já anunciou a contratação de Dorival Júnior. Assim sendo, o treinador chega com a difícil missão de colocar nos trilhos o time paulista, que acumula más apresentações na temporada.
Dorival teve um papel semelhante ano passado quando foi contratado pelo Flamengo após a saída de Paulo Sousa. Contudo, o Rubro-Negro tinha um elenco muito mais qualificado que o São Paulo atual. O que aumenta o desafio do treinador.
Essa será a segunda passagem de Dorival pelo São Paulo. O treinador já havia treinado o Tricolor em 2017. Comandou a equipe em apenas 26 jogos, venceu 10, empatou 9 e perdeu 7. Teve uma média de 1,50 pontos por jogo.
Os detalhes do contrato do São Paulo com Dorival Júnior ainda não foram divulgados, mas é provável que o treinador já esteja na beira do gramado no próximo jogo do São Paulo pelo Brasileirão, sábado, contra o América-MG.
O GE trouxe primeiramente a informação e afirma que o contato com Dorival foi feito na quarta-feira, dia da demissão de Rogério Ceni, e o acordo foi fechado um dia depois.