Faltam apenas detalhes
O Flamengo apresentou durante essa semana, Tite, como o seu novo comandante técnico. Uma das grandes missões do ex-treinador da Seleção Brasileira na frente do Rubro-Negro será recuperar o bom futebol de Gabigol, que não dá as caras há alguns meses.
E pelo jeito, tempo é o que não vai faltar para o jogador conseguir voltar a boa forma. Vencedor e destaque de dois títulos da Libertadores com a camisa do Flamengo, Gabigol está próximo de renovar por mais quatro anos com o clube carioca, apesar da péssima fase atual.
De acordo com o jornalista Mauro César Pereira, o contrato de renovação está por alguns detalhes para se concretizar. O vínculo de Gabigol com o Flamengo seria estendido até 2028 e o atleta teria um reajuste salarial, além de bônus por metas.
Vale recordar que o atual contrato do jogador com o Rubro-Negro se encerra no fim de 2024. Assim, a tendência é que ambas as partes entrem em acordo por uma renovação. O Flamengo por não querer perder o jogador mais importante dos últimos anos e Gabigol por ter uma segurança para o futuro, sabendo que não está passando por um bom momento.
Jejum de gols e más atuações de Gabigol preocupa
Este talvez seja o pior momento de Gabriel com a camisa do Mengão. Sem marcar um gol há quase dois meses, o atacante iniciou os últimos jogos no banco no comando de Sampaoli. Resta saber se o jogador receberá mais oportunidades de atuar com a chegada de Tite.
No entanto, os números de Gabigol são ainda mais assustadores se levarmos em conta apenas gols marcados com a bola rolando. Desde 26 de julho, na vitória sobre o Grêmio pela Copa do Brasil, que Gabigol não marca. Ou seja, há mais de 80 dias! Situação cada vez mais preocupante para o torcedor Rubro-Negro...