Sergio Ramos está sem clube desde que saiu do PSG. Já se veiculou sobre uma possível ida do histórico zagueiro do Real Madrid, para o futebol da Arábia Saudita ou até mesmo para o futebol brasileiro.
No entanto, o diário AS, da Espanha, avançou durante esta semana, que o Galatasaray, da Turquia, está muito próximo de selar um acordo com o espanhol campeão do mundo.
Sergio Ramos receberia cerca de 10 milhões de euros por dois anos de contrato. O jogador está atualmente com 37 anos e se aproxima do fim da sua carreira. Um contrato longo asseguraria, pelo menos, mais duas temporadas do zagueiro, atuando no futebol europeu.
Contudo, Sergio Ramos está a espera de um detalhe antes de aceitar a oferta da equipe turca. O Galatasaray está disputando a fase eliminatória da UEFA Champions League. Caso o time vença o Molde, da Noruega, e se classifique para a fase de grupos da maior competição de clubes do mundo, Sergio Ramos não pensaria duas vezes para assinar o contrato.
Mas na hipótese do Galatasaray ser eliminado, perdendo assim a sua vaga para a próxima Champions, pode ser que o atleta não aceite a proposta. Isto porque, mesmo com 37 anos, o desejo do jogador espanhol é de disputar outra UEFA Champions League.
Vale recordar que Sergio Ramos é um dos maiores vencedores da história da competição. Pelo Real Madrid, o jogador venceu quatro edições da Liga dos Campeões.
Jogando pelo PSG - seu último clube - o atleta disputou 58 partidas, marcou 6 vezes e ainda deu uma assistência para gol. Ramos está sem clube desde junho, quando deixou a equipe parisiense.