Após os protestos de parte da torcida do Paris Saint-Germain contra Neymar, o clima entre jogador e clube piorou bastante.

Com a iminente saída de Messi do time, Neymar demonstrou também o interesse de sair. O PSG tem o mesmo interesse e crê que o ciclo do craque brasileiro já se encerrou (apesar de ter contrato até 2027).

Dessa forma, o PSG não dificultará a saída de Neymar de Paris. O clube aceita negociar o jogador através de uma compra, ou até mesmo por empréstimo.

Essa semana, o jornal francês L’Équipe publicou que o Manchester United abriu negociações para contratar Neymar. Vale recordar que o jogador já foi veiculado também em outros clubes da Premier League, bem como o Newcastle e o Chelsea.

Tudo indica que caso o United seja mesmo vendido para o sheik árabe Jassim bin Hamad Al-Thani, a contratação de Neymar ficaria muito mais acessível, tendo em vista o poder financeiro que o United ganharia.

Neymar então se juntaria a Casemiro como líderes técnicos do clube inglês para a próxima temporada. O Manchester United está a um empate para se classificar para a próxima edição da UEFA Champions League.