A temporada do futebol na Europa se aproxima ao fim e pelo que a imprensa do 'velho continente' afirma, Lionel Messi não jogará mais pelo PSG.

O contrato do jogador do PSG se encerra no fim de junho e muito se especulava, nas últimas semanas, de um possível adeus do craque argentino. Agora, a saída é quase certeza.

Segundo as informações, o PSG não vai renovar com Lionel Messi para a próxima temporada. Uma viagem não autorizada do craque argentino para o Oriente Médio teria sido o estopim para a decisão da diretoria do clube.

Messi também não quer

O jornalista italiano Fabrizio Romano, também publicou nesta quarta-feira (03 de maio) que a vontade do jogador também não é de continuar no clube.

Segundo a matéria publicada, o pai de Messi já teria informado à direção do Paris Saint-Germain, de que seu filho não continuaria no time francês.

Mesmo com propostas do Oriente Médio e também dos Estados Unidos, Messi pretende jogar pelo menos mais um ano em algum clube de alto nível na Europa. O retorno ao Barcelona seria o maior desejo do argentino. Entretanto, tudo depende se o Barça sofrerá ou não punições financeiras e esportivas decorrentes do 'caso Negreira'.

Por enquanto, uma coisa é certa no futuro de Lionel Messi: a partir de julho, o argentino não será mais jogador do PSG.

Em qual time o craque irá jogar, já é outra questão. Este detalhe continua indefinido e até agora não existem pistas tão irretocáveis.