Harry Kane tem sido um centroavante disputado durante esta janela de transferências. Sabe-se que o Real Madrid (ou até mesmo o PSG) são os principais candidatos a tirar o jogador do Tottenham.

No entanto, o United tem uma estratégia ousada, para não dizer apelativa, para conseguir contratar o jogador, como avança o jornal inglês ‘The Sun’.

A diretoria do clube de Manchester pediu a Harry Kane para expressar ao Tottenham a sua vontade de deixar o clube londrino. Tal ato é permitido na Premier League quando um jogador pretende forçar a sua saída.

Dessa forma, com um pedido de transferência por parte do atleta, a negociação seria facilitada. Consequentemente, o valor que o Tottenham queria pelo jogador (200 milhões de euros) pode abaixar.

A diretoria do Manchester United estaria disposta a desembolsar a metade deste valor para contratar o jogador (o que pode acontecer com este pedido de Kane).

Harry Kane é o maior ídolo e goleador da história do Tottenham e a sua saída para outro clube inglês poderia causar uma má reação por parte dos torcedores dos Spurs. Resta saber se Kane irá comprar a narrativa do United, ou não.