Comparação justa ou exagerada?

O jovem atacante do Palmeiras, Endrick, irá defender a Seleção Brasileira nos jogos contra a Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O garoto de 17 anos de idade se tornou o jogador mais jovem convocado para a Seleção, depois de Ronaldo Fenômeno. Nesta segunda-feira, momentos antes da divulgação da lista por parte do técnico Fernando Diniz, o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', Neto, afirmou que Endrick deveria ser convocado e ainda fez uma projeção para o jogador:

"O Endrick para mim vai ser melhor que o Ronaldo Fenômeno. Dentro da área ninguém foi melhor que o Romário, nem Pelé. Mas o Endrick vai ser melhor que todos os atacantes, não tenho dúvida disso", falou Neto.

Neto elogia Fernando Diniz

Após a confirmação da lista dos convocados de Fernando Diniz, o apresentador, ainda em transmissão ao vivo do programa, elogiou a escolha do técnico da Seleção e comentou sobre outros jogadores chamados para os dois jogos:

"Parabéns ao Fernando Diniz, é a primeira convocação que eu vou aplaudir. Convocou o Endrick e o Paulinho, do Atlético-MG, parabéns! O Douglas Luiz do Aston Villa já fez 6 gols e merece a convocação. Convocou o Raphael Veiga também, só não não gostei do Raphinha... Agora, talvez, eu tenha um entendimento diferente (da Seleção)", disse o apresentador.

A Seleção Brasileira jogará a primeira partida da próxima data FIFA no dia 16 de novembro, às 21h, contra a Colômbia, no Estádio Metropolitano em Barranquilla. Já o segundo jogo será o grande clássico contra a Argentina, no dia 21 de novembro, às 21h30, em pleno Maracanã.

O Brasil ocupa no momento a terceira colocação das Eliminatórias, com 7 pontos conquistados em quatro partidas. A Argentina lidera a competição com 12 pontos ganhos, seguida do Uruguai com os mesmos sete pontos que o Brasil.