O Fluminense comunicou nesta terça-feira (23), através das suas redes sociais, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados dos próximos dois confrontos do Tricolor, por atos de indisciplina.
O que John Kennedy e os outros garotos fizeram?
De acordo com o GE, durante uma concentração em um hotel no Rio de Janeiro, para o jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, convideram mulheres e organizaram uma festa no hotel em que a delegação do Fluminense estava hospedada.
Um funcionário do hotel teria denunciado a festa. O ato de indisciplina teria incomodado não só os jogadores mais experientes do grupo, como também a diretoria do clube, que resolveu afastar os atletas de maneira imediata.
Sendo assim, os quatro jogadores ficarão de fora do próximo jogo do Fluminense pela Libertadores. Confronto este que será contra o Cerro Porteño, no Paraguai, na noite desta quinta-feira (25). Além também de desfalcar o Tricolor no próximo duelo do Brasileirão, contra o Corinthians, no domingo, na Neo Química Arena.
Herói do título da Libertadores de 2023, John Kennedy já participou de 14 jogos pelo Fluminense no ano e marcou dois gols. Já Kauã Elias entrou em 13 partidas, balançando as redes quatro vezes. Arthur disputou 5 jogos sem nenhum gol e Alexsander atuou em 12 partidas, balançando as redes apenas uma vez.