Após a notícia de que o Al-Hilal pretende rescindir o contrato de Neymar ainda no início de 2025, o Santos partiu com tudo para tentar fazer um acordo com o ex-jogador do Peixe. Segundo informações do UOL, o jogador de 32 anos já teria acenado positivamente para o retorno ao seu ex-clube já no início do próximo ano.

Vale recordar que a relação entre Neymar e o atual presidente do Santos, Marcelo Teixeira, é bastante próxima, o que pode facilitar a ida de Neymar para o Peixe. É possível que além do salário formal, a diretoria ofereça percentuais de ações comerciais, parte da venda de camisas e outros possíveis ganhos indiretos com o retorno do atleta.

No entanto, o sonho de Marcelo Teixeira não para por aí. De acordo com o mesmo site que trouxe a informação do possível retorno de Neymar, além do craque do Al-Hilal, o presidente do Santos também tem um plano de tentar trazer outros 'medalhões' para reforçar a equipe no próximo ano.

Tal lista seria extensa e começaria com mais dois jogadores de renome para auxiliar Neymar na frente de ataque do time. Ganso, que atualmente pertence ao Fluminense, e Gabigol, que está em fim de contrato com o Flamengo, seriam esses dois nomes para jogar ao lado de Neymar.

Além do trio, a diretoria santista também mira outros nomes como o de Danilo, lateral da Juventus, e Léo Baptistão, ex-jogador do Peixe que hoje atua na segunda divisão do Campeonato Espanhol, pelo Almería.