O Flamengo apresentou nesta terça-feira (2) a sua camisa com a alteração do patrocínio master. A empresa Pixbet (site de jogos de apostas esportivas) estampará, a partir de agora, a camisa do clube de maior torcida do Brasil.

O acordo firmado entre a empresa e o Flamengo irá vigorar até dezembro de 2025, e o logo da Pixbet ocupará o principal espaço do uniforme do time de futebol masculino e feminino do Rubro-Negro.

O Flamengo irá receber uma quantia de R$ 170 milhões por dois anos para estampar o novo patrocínio master. No entanto, isto não quer dizer que o Banco BRB, que antes ocupava o espaço principal, deixará de aparecer na camisa do clube. Como já apresentado na foto de divulgação do uniforme, o logo da BRB passará a se situar ao lado da gola da camisa. Confira a imagem abaixo.

fute11.com.br
Divulgação/Flamengo

"A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet" afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.