O Palmeiras se encontra na segunda colocação do grupo com 12 pontos, o mesmo número do Bolívar (que tem dois gols a mais de saldo).

Jogando no Allianz Parque, o Verdão precisa de uma vitória para ultrapassar a equipe boliviana.

Como chegam as esquipes

PALMEIRAS
O Palmeiras se encontra no seu pior momento na temporada com duas derrotas consecutivas pelo Brasileirão. No entanto, pela Libertadores, a equipe se encontra em ótima fase.

Uma vitória contra o Bolívar coloca o Verdão como o clube de melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, fazendo com que o time decida todos os jogos do mata-mata em casa.

Para o jogo de hoje, Abel terá o desfalque de um dos seus melhores jogadores: Zé Rafael. O volante tem sido o pilar do meio de campo do Verdão e sua ausência será uma dor de cabeça para o técnico resolver.

BOLÍVAR
Não será uma tarefa fácil para o Palmeiras. Isto porque enfrentará uma das melhores equipes desta edição da Libertadores. Uma vitória do Bolívar, também pode colocar a equipe como a de melhor campanha da primeira fase.

O Bolívar vem de cinco vitórias consecutivas e é o único time que venceu o Palmeiras nesta edição (no jogo de ida venceu por 3 a 1). Com um empate, a equipe garanti o primeiro lugar do grupo C.

Prováveis escalações

PALMEIRAS
Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

BOLÍVAR
Lampe, Bentaberry, Ferreyra, José Sagredo e Villarroel; Gabriel Vilamíl, Justiniano e Roberto Fernández; Leónidas Chávez Cruz, Ronnie Fernández e Patito Rodríguez. Técnico: Jorge Bava.

Onde assistir

Data: 29 de junho de 2023, às 21h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Transmissão: ESPN e Star+