O Corinthians venceu o Cianorte, do Paraná, por 3 a 0, e avançou de fase na Copa do Brasil. Romero foi o destaque da partida com dois gols, e Wesley também deixou o dele. Este já é o quarto jogo seguido do Timão - e do técnico António Oliveira - sem perder.

Mesmo assim, apesar da boa fase da equipe paulista, o treinador português buscou ser mais cauteloso durante a entrevista coletiva pós-jogo. António não demonstrou tanta empolgação com a invencibilidade, e ainda afirmou que o Corinthians 'precisa estar com os pés no chão'.

"Invencibilidade não significa nada, é importante seguir ganhando jogos. Precisamos estar com os pés no chão. Pois o caminho é longo, temos que trabalhar muito", disse o técnico.

Dos quatro jogos comandados por António Oliveira, o Corinthians venceu três, empatou um, marcou 11 gols e levou apenas três. Uma mudança considerável comparado aos últimos jogos de Mano Menezes no comando da equipe: quatro derrotas.

Se antes da chegada do português, o Corinthians brigava para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Hoje, o Timão já pode sonhar com uma possível classificação no campeonato regional, e chegar ainda mais longe na Copa do Brasil.

Após a vitória contra o Cianorte, António fez questão de dividir os créditos da boa fase com os jogadores do time.

"O Corinthians tem o privilégio de ter jogadores de muita qualidade. Não gosto de individualizar. Queremos nos firmar como uma equipe organizada, competente. A grande estrela aqui é a equipe", concluiu o treinador.