Jorge Jesus foi o treinador escolhido para comandar o estrelado elenco do Al-Hilal durante a atual temporada. Além de Neymar, estrela máxima da equipe saudita, o clube também conta com nomes internacionais como Koulibaly, Malcom, Rubén Neves, Savic e Milinkovic.

Tendo em vista o tamanho do investimento depositado na última janela de transferências, a diretoria do clube esperava um melhor desempenho da equipe de Jorge Jesus neste início de temporada. Pelo menos, isto é o que aponta o canal de TV, “Sport Italia”.

Mesmo sendo o líder do Campeonato Saudita com 5 vitórias e um empate em 6 jogos disputados, o treinador português vive uma situação delicada. A tensão entre a diretoria e o técnico aumentou após a decepcionante estreia do Al-Hilal na Liga dos Campeões Asiática, contra o Navbahor, do Uzbequistão. A partida em questão terminou 1 a 1, com o gol de empate da equipe saudita saindo no último minuto.

Além do mau desempenho apresentado neste jogo, o fato de Jorge Jesus colocar Neymar no banco de reservas na última partida válida pelo Campeonato Saudita, também incomodou a direção do clube.

Segundo o “Sport Italia”, os dirigentes da equipe esperam, além de bons resultados, desempenhos a altura do investimento feito. O que segundo eles, não vem acontecendo. Assim, a direção já entrou em contato comao empresário de Jorge Jesus. Comunicando que caso o rendimento do time não melhore nos próximos jogos, seu contrato pode ser rescindido a qualquer momento da temporada.