Cristiano Ronaldo recebeu um prêmio especial da UEFA durante o sorteio da 'fase de liga' do novo formato da Champions League. O craque português foi homenageado por ser o maior artilheiro da história do torneio, e em seguida, também participou do sorteio que definiu os confrontos que serão realizados nesta primeira fase da Champions.
Ao receber o troféu especial, Cristiano Ronaldo foi questionado por Aleksander Čeferin, presidente da UEFA, se ainda pretende jogar mais uma edição do torneio. Vale recordar que Cristiano Ronaldo, no momento, atua na Champions Asiática, defendendo as cores do Al-Nassr.
O português não fugiu da pergunta, afirmando que não se arrepende de ter se transferido para o futebol árabe. No entanto, deixou em aberto a possibilidade de voltar a atuar na UEFA Champions League.
"Não me arrependo (de ter se transferido para o Al-Nassr), mas nunca saberemos (se posso voltar a jogar a Champions). Vamos ver…", disse Cristiano.
Cristiano Ronaldo fez história com a camisa do Real Madrid, do Manchester United e da Juventus na maior competição de clubes do mundo. Somente pela equipe merengue, o atacante foi campeão quatro vezes e marcou 105 gols. Já defendendo os Red Devils, Cristiano venceu pela primeira vez na carreira a Champions (título que ele considera o mais importante) e marcou 21 gols. Somado com os seus 14 tentos na época da Juventus, o portugûes atingiu a incrível marca de 140 gols pelo maior torneio do mundo. Números que fazem de Cristiano Ronaldo o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões.
"O recorde fala por si, é um prazer ter jogado essa competição."
Cristiano Ronaldo