A novela entre Gabigol e Flamengo segue com novos capítulos. Anteriormente impedido de jogar e depois sem muito espaço no time, parecia inevitável que o futuro de Gabigol estaria em outra equipe. No entanto, após duas boas apresentações do ídolo rubro-negro, marcando um gol e dando uma assistência, o assunto da possível renovação entre o jogador e a equipe carioca voltou à tona.
Gabigol e a renovação com o Flamengo
Em uma entrevista recente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, chegou a declarar que Gabigol precisa ter um desempenho compatível com o que propõe para renovar com o Rubro-Negro, dando a entender que o jogador só aceitaria continuar no time caso o Flamengo aceite os valores propostos por ele.
Nesta quinta-feira (25), o jornalista Mauro Cezar Pereira, divulgou através das suas redes sociais, a informação de que o atacante tem em mãos uma proposta de renovação contratual, mas que o jogador não quer renovar com o Flamengo nas condições estabelecidas pelo clube. Mauro ainda opinou que enxerga como exagerada a proposta que a diretoria ofereceu, uma vez que o jogador acumula más atuações e tem poucos momentos bons na temporada.
Porém, Gabigol não deixou a crítica passar barato. De uma maneira claramente provocativa, o atacante flamenguista repostou a publicação de Mauro Cezar nas suas redes sociais. E no post que se seguiu, escreveu algo que parece uma indireta ao jornalista: "6 anos querendo atenção, vamos dar atenção a quem quer atenção (risos). Para que ta feio!"
Apesar de toda essa especulação em torno da continuidade de Gabigol no Flamengo, o fato é que não existe nada acertado entre ambas as partes. Gabriel tem contrato com a equipe carioca até o fim do ano e depois poderá se transferir para qualquer time. O maior candidato para levar o atleta é o Palmeiras, que já declarou o interesse concreto no jogador.