Após Mbappé comunicar o PSG que não renovará o seu contrato que se encerra em julho de 2024, os rumores de uma possível transferência do jogador aumentou na imprensa europeia.
Isto porque o dono do time, Nasser Al-Khelaifi, não pretende liberar o jogador de forma gratuita. Assim, uma venda nesta janela surge como uma opção mais vantajosa.
O interesse do Real Madrid pelo atacante já é de conhecimento geral. No entanto, o jornal espanhol 'Marca' afirmou que o Liverpool pode oferecer um valor exorbitante para contar com o astro do PSG na próxima temporada.
A diretoria do Paris não pretende aceitar propostas abaixo dos 200 milhões de euros. Mas não se sabe ainda se o Real Madrid está disposto a desembolsar um valor como este. Florentino Pérez tem conhecimento da vontade do jogador em atuar pela equipe espanhola e a espera por ele pode acabar por compensar nos cofres do clube.
Porém, o Real não contava com uma ofensiva dos Reds, que podem oferecer até 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,56 bilhão) para adquirir o jogador. Sendo que, deste valor, 250 milhões seriam fixos e mais 50 milhões de bônus variáveis.
Para quem pensava que Mbappé continuaria no PSG, pode ser que esta história mude. Por enquanto, a Espanha e a Inglaterra surgem como possíveis destinos para o craque francês.