Após a derrota para o São Paulo na final da Copa do Brasil, a diretoria Rubro-Negra corre para tentar encontrar um substituto para o técnico Jorge Sampaoli.

Apesar de ainda continuar no cargo, já é de conhecimento geral que o treinador argentino está com os seus dias contados na Gávea. Resta apenas um acerto em relação ao pagamento da rescisão do seu contrato e o mais importante: um bom profissional que o substitua. E pelo que tudo indica, este profissional já foi encontrado, inclusive, já aceitou fechar o negócio.

Tite já aceitou, falta Sampaoli sair

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, em informação dada através da Rádio CBN, o ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, já teria aceitado o convite do Flamengo para assumir o cargo técnico da equipe.

Segundo PVC, Tite assumiria o Rubro-Negro já no mês de outubro. O técnico teria a missão de pacificar o ambiente no vestiário e conseguir a classificação para a Libertadores do ano que vem.

O ex-técnico da Seleção está sem treinar uma equipe desde o término da Copa do Mundo do Catar. Caso o acordo entre Flamengo e Tite se oficialize, o treinador seria um dos poucos profissionais a treinar as duas equipes de maior torcida do Brasil: Flamengo e Corinthians.

Enquanto o Flamengo já tem o 'sim' de Tite, a diretoria ainda tenta costurar o pagamento da multa rescisória de Sampaoli. O argentino pede a quitação do valor (R$ 15 milhões) de forma integral, já o Rubro-Negro tenta negociar um parcelamento no pagamento da dívida.