A novela entre Real Madrid e Kylian Mbappé segue com novos capítulos. Disputado por grandes clubes europeus, o atacante francês - que encerra seu contrato com o PSG no meio do ano - ainda não bateu o martelo sobre o seu futuro. No entanto, pelo que o veículo francês Sports Zone indica, um princípio de acordo entre a equipe merengue e Mbappé já aconteceu.

De acordo com a informação divulgada, as negociações entre a diretoria do Real Madrid e os representantes do craque francês avançaram. A concretização da transferência dependerá agora, do que o PSG oferecer como contrapartida para Mbappé renovar o seu contrato com o clube parisiense.

Vale pontuar que o presidente do Paris Saint-Germain ainda vê com bastante otimismo a possibilidade de renovação, tendo em vista o ótimo momento que o atacante vive, e a boa relação entre o jogador e o técnico Luis Enrique.

Real oferece a camisa 10 para Mbappé

Além do princípio de acordo entre a equipe espanhola e o atleta, o Real Madrid também teria oferecido, inclusive, a camisa de número 10 - que atualmente pertence ao croata Luka Modric - para Kylian Mbappé.

O namoro da equipe merengue com o atacante francês vem de muito tempo. No passado, em três oportunidades, Florentino Perez tentou a contratação de Mbappé, mas falhou em todas. A mais traumática das vezes aconteceu em 2022, quando tudo já parecia certo entre as partes, mas o craque francês acabou renovando com o PSG de última hora.

Caso a transferência de Mbappé seja realmente confirmada e o atleta se junte à equipe merengue no meio do ano, sua apresentação seria no mesmo momento da chegada de Endrick - jogador do Palmeiras - ao clube. Já pensou um ataque desses?