A fase do Peixe não está boa, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Além das derrotas que o clube vêm sofrendo nos últimos jogos, parece que nos bastidores a situação é tão grave quanto.
O Santos já tinha tudo negociado com o Tigres, do México, para a compra de Yeferson Soteldo. No entanto, após um episódio de indisciplina do jogador, o novo treinador, Paulo Turra, decidiu afastá-lo do elenco.
Solteldo não atuou na última derrota do Peixe pelo Brasileirão, contra o Cuiabá, e pelo que tudo indica, não está mais nos planos do atual comandante para o restante da temporada.
Vale lembrar que o vínculo de empréstimo do jogador com o clube se encerrou na última segunda-feira (03) e, por enquanto, o atleta não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar.
Segundo informações do GE, a diretoria do Santos, bem que tentou voltar atrás na negociação com o venezuelano, mas o Tigres não permitiu que o acordo fosse quebrado.
Desta forma, o Peixe deve anunciar a compra de Soltedo nos próximos dias, para instantes depois, analisar quais clubes estão interessados em adquirir o jogador.
O Santos pagará pelo meio campista um valor total de aproximadamente R$ 20 milhões de reais. Caso não consiga vender o jogador de imediato, o clube também estuda emprestá-lo para outro time.