Neymar esteve presente, junto com sua família (inclusive sua filha Mavie), na comemoração do título do Campeonato Saudita, conquistado pelo Al-Hilal neste último fim de semana.

A partida terminou com um resultado de 4 a 1 favorável aos donos da casa, contra o lanterna Al-Hazm, confirmando assim o triunfo da equipe de Jorge Jesus na temporada.

O Al-Hilal foi campeão com três rodadas de antecedência, ao atingir 89 pontos (12 a mais que o segundo colocado, Al-Nassr). Sem perder ainda no torneio, a equipe saudita ainda tentará terminar o campeonato de forma invicta.

fute11.com.br
Neymar e sua filha Mavie. (Reprodução/@neymarjr)

Após o término do jogo, Neymar, com sua filha Mavie no colo, foi entrevistado pelo canal da Liga Saudita, e afirmou estar muito contente pelo título conquistado, apesar de não ter jogado boa parte do torneio por conta de uma lesão no joelho.

"Estou muito feliz. Ganhar títulos é sempre bom. O melhor é estar em campo, mas estou muito feliz pelos meus companheiros. Foi um grande trabalho nessa temporada", disse o jogador.

O camisa 10 também comentou sobre a sua volta aos gramados e admitiu estar bastante ansioso para o momento.

"Eu estou bem, estou me sentindo bem. Ansioso para voltar. Espero que possa voltar rápido. Infelizmente nessa temporada não pude dar todas as alegrias a eles (torcedores). Mas pode ter certeza que na próxima temporada a gente vai se divertir bastante", concluiu Neymar.

Com o título já confirmado, o Al-Hilal briga agora para tentar terminar o Campeonato Saudita sem nenhuma derrota. O próximo confronto da equipe comandada por Jorge Jesus será contra o vice-líder, Al-Nassr, time onde joga Cristiano Ronaldo.