O craque português foi o grande nome do jogo, com dois gols marcados e uma assistência. Por enquanto, a equipe de Cristiano Ronaldo ocupa a sexta colocação do torneio, com duas vitórias e dois empates. O líder da Saudi Pro League é o Al-Ittihad, time de Benzema e Kanté, com 100% de aproveitamento até então.
Cristiano Ronaldo marcou seu primeiro gol na partida logo aos 13 minutos de jogo, através de uma cobrança de pênalti. Aos 17', CR7 marcou mais um, dessa vez de cabeça, mas o VAR acabou anulando o gol alegando uma falta do jogador no momento do cabeceio.
Não satisfeito, o português foi lá e marcou mais um. E novamente, de pênalti. Antes do intervalo, Cristiano continuou seu show e deu uma assistência para Mané marcar o terceiro da equipe saudita.
Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo teve a oportunidade marcar o terceiro no jogo, o que configuraria mais um hat-trick na sua carreira. No entanto, em um gesto de muita humildade, o atacante autorizou seu colega Abdul Ghareeb a bater a grande penalidade. O atleta saudita foi para a cobrança e acabou chutando na trave.
No fim da partida, ainda deu tempo para o Al-Nassr completar a goleada com um gol do lateral Sultan Al-Ghannam.
O jogo terminou 4 a 0 para a equipe de CR7, mas uma pergunta ficou no ar: nos tempos de Europa, será mesmo que Cristiano Ronaldo deixaria um companheiro de equipe bater o pênalti que poderia ter dado um hat-trick?