O Al-Hilal, equipe em que joga Neymar, venceu mais uma partida pelo Campeonato Saudita na última sexta-feira contra o Al-Shabab, por 2 a 0, com direito a um pênalti perdido pelo craque brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Jorge Jesus pulou para a primeira colocação da tabela.

O próximo compromisso do time saudita será na terça-feira, em partida válida pela Champions Asiática contra o Nassaji Mazandaran, do Irã. No entanto, imagens do estádio que sediará o jogo - chamado Azadi - causaram indignação em Neymar.

Em um vídeo divulgado no X (antigo Twitter), é possível ver placas de grama sendo colocadas para formar o campo do estádio. Frente a inusitada situação e a precariedade do mecanismo de construção do gramado, Neymar respondeu, através do seu perfil, o vídeo publicado por um portal de notícias.

"This is not possible (isso não é possível)", escreveu o camisa 10.

A partida contra o Nassaji Mazandaran será a segunda do Al-Hilal na competição. Na estreia, a equipe de Jorge Jesus acabou só empatando com o Navbahor, do Uzbequistão. Resultado que fez com que o treinador balançasse no cargo durante uma semana.