Vojvoda diz 'não' ao São Paulo

Após a confirmação da saída de Dorival Júnior do São Paulo, para assumir o comando da Seleção Brasileira, o Tricolor Paulista está agora a procura de um novo treinador.

De acordo com a ESPN, Juan Pablo Vojvoda, o atual técnico do Fortaleza e principal alvo da diretoria são paulina, recusou a proposta do Tricolor, e continuará treinando o Leão.

fute11.com.br
Juan Pablo Vojvoda (Icon Sport)

Ao mesmo canal esportivo, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que o São Paulo procurou o treinador argentino, de forma direta e sem mediação do clube cearense. No entanto, para a surpresa da diretoria do Tricolor Paulista, a resposta foi rápida e curta: não.

Vojvoda tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2024 e estuda aceitar, inclusive, uma renovação de contrato com o Leão do Pici.

António Oliveira passa a ser o 'plano b'

Enquanto isso, após a recusa do argentino, o São Paulo continua a sua caça a um novo técnico. De acordo com a Jovem Pan Esportes, o português António Oliveira, atual treinador do Cuiabá, passou a ser o 'plano b' do São Paulo neste momento. Resta saber, se o português que tem contrato até o fim do ano com a equipe mato-grossense, irá aceitar ou não, uma eventual proposta da diretoria tricolor.

fute11.com.br
António Oliveira (Icon Sport)