Os 'ultras' do PSG protestaram contra a diretoria e as estrelas do time. Neymar foi um dos principais alvos das manifestações.
Os torcedores mais extremistas chegaram a sair do CT do PSG e foram até a frente da casa de Neymar para pedir a saída do jogador do time.
Após o episódio, Neymar curtiu uma publicação nas redes sociais em que dizia que ele e Messi deveriam deixar o PSG.
A série de acontecimentos reavivaram na imprensa internacional as informações do interesse de outros clubes em Neymar e no desejo do jogador de deixar o Paris.
Premier League parece ser o caminho de Neymar
O Newcastle está bem próximo de conseguir uma vaga para a próxima UEFA Champions League. A equipe de Bruno Guimarães está na terceira colocação da Premier League, 6 pontos na frente do quinto colocado.
Caso o time inglês confirme a sua classificação, a tendência é que a diretoria do clube passe a procurar reforços de peso a nível mundial para a próxima temporada.
Anteriormente se veiculou a possibilidade de Cristiano Ronaldo (Al-Nassr) vestir a camisa do Newcastle. Isto porque os dois clubes têm como dono o fundo de investimento liderado por Mohammad Bin Salman.
Contudo, tudo indica que Neymar seria o principal nome para esse novo projeto e não Cristiano. As informações são do site 90min.
O bilionário dono do clube estaria disposto a pagar caro pelo craque brasileiro. A ideia seria contar com o camisa 10 já para o início da temporada europeia de 2023/24.
Neymar tem contrato com o PSG até 2027, contudo, caso o Newcastle desembolse um grande valor, a vontade da diretoria do Paris seria de vendê-lo ou até mesmo emprestá-lo.
Neymar também já foi associado ao Chelsea e ao Manchester United. Pelo que a imprensa europeia veicula, sem dúvidas, os clubes da Premier League são os que estão mais interessados pelo jogador. Assim sendo, quem sabe em breve, Neymar poderá estar decolando para o território inglês.