O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo na parte de cima e de baixo da tabela! Neste meio de semana, nove jogos foram disputados pela 33ª rodada, com exceção da partida entre Cruzeiro e Vasco, que será disputada apenas no dia 22.

O Coritiba goleou o América em Minas Gerais e carimbou de vez o rebaixamento do Coelho para a Segunda Divisão. Mesmo que 'virtualmente' seja praticamente impossível, enquanto a matemática ainda jogar a favor, o Coxa tentará a permanência na Série A.

Enquanto isso, os dois jogos que envolviam apenas times do meio da tabela, acabaram em empate. Internacional e Fluminense não saíram do zero no Beira-Rio e Athletico-PR e Fortaleza empataram por 1 a 1 na Arena da Baixada.

Tanto o Bragantino, quando o Palmeiras, iniciaram a rodada com a possibilidade de liderar o Brasileirão de forma provisória. No entanto, os dois acabaram perdendo. O Bragantino entrou em campo mais cedo e viu o São Paulo, na Vila Belmiro, marcar de pênalti nos acréscimos da partida, interrompendo a boa sequência do Massa Bruta. Enquanto o Palmeiras, foi engolido pelo Flamengo no Maracanã e acabou perdendo por 3 a 0, com direito a expulsão do capitão Gustavo Gómez, que irá desfalcar o Verdão no próximo sábado contra o Inter.

Já o Botafogo, vencia por 3 a 1 contra o Grêmio, mas viu Luis Suárez marcar três gols e virar a partida para o Tricolor. Mesmo com a derrota, o alvinegro ainda lidera a competição com os mesmos 59 pontos do Grêmio, mas um saldo de gols maior. Por fim, o Cuiabá e o Santos venceram as suas partidas e se afastaram da zona de rebaixamento. Enquanto o Corinthians e Atlético ficaram no empate na Neo Química Arena.

Os resultados dos jogos da 33ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira (08 de novembro):

Internacional 0 x 0 Fluminense
América-MG 0 x 3 Coritiba
São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino
Athletico-PR 1 x 1 Fortaleza
Flamengo 3 x 0 Palmeiras

Quinta-feira (09 de novembro)

Corinthians 1 x 1 Atlético-MG
Goiás 0 x 1 Santos
Botafogo 3 x 4 Grêmio
Bahia 0 x 3 Cuiabá