Gol e quase expulsão
Vini Jr. marcou o gol da classificação do Real Madrid, contra o RB Leipzig, para as quartas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o brasileiro também protagonizou um lance que quase rendeu a sua expulsão.
Após um desentendimento com o zagueiro Orban, o atacante merengue deu um empurrão pelo pescoço no jogador adversário, que caiu estatelado no chão.
O lance gerou muita reclamação da parte da equipe alemã, que pediu a expulsão de Vini Jr. Contudo, o árbitro da partida considerou o lance apenas para cartão amarelo. Minutos depois, o camisa 7 marcou o gol da classificação da equipe espanhola.
Mijatovic faz duras críticas a Vini Jr.
Após o término da partida no Santiago Bernabéu, que terminou 1 a 1, o ídolo do Real Madrid, Pedja Mijatovic, criticou a atitude do jogador brasileiro à uma rádio espanhola.
Para o ex-atacante do Real Madrid, que assim como Vini, já marcou um gol que valeu um título da Champions League para a equipe merengue, o brasileiro deve mudar radicalmente a sua atitude dentro de campo.
"É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido", disse Mijatovic à rádio Cadena SER.
O ídolo e ex-dirigente merengue continuou a sua declaração dando um 'concelho' para Vinícius. De acordo com Mijatovic, a camisa do Real Madrid não 'aguenta' o tipo de comportamento apresentado pelo atacante.
"A camisa do Real Madrid não aguenta esse tipo de comportamento. Talvez a de outro time, sim. Eu o aconselho que encontre uma maneira de se tranquilizar, ou não chegará a ser um grandíssimo jogador", concluiu o ex-atleta.