Neymar fez a sua segunda partida desde a sua reestreia pelo Al-Hilal após grave lesão no joelho, e já voltou a se machucar.
O camisa 10 brasileiro entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 0 da equipe saudita contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões Asiática. Após cerca de trinta minutos em campo, o atacante sentiu a posterior da coxa direita e teve que ser substituído da partida.
Em suas redes sociais, Neymar afirmou que no momento da lesão, pensou que estava sentindo apenas uma ‘cãibra’, o que não se confirmou minutos depois com a manutenção da dor na região.
O craque brasileiro ainda alegou que esse tipo de lesão é dada como 'normal' pelos médicos, uma vez que o jogador vem de uma cirurgia gravíssima, acompanhada de um longo período de recuperação, longe dos gramados.
Apesar do clube ainda não ter divulgado um diagnóstico exato da nova lesão de Neymar, o técnico Jorge Jesus falou sobre o ocorrido após a partida e deu a sua própria opinião sobre o assunto.
O treinador português reforçou a ideia de que não é fácil retornar de uma ruptura de ligamento no joelho, e que obviamente existem riscos quando se entra em campo após um longo período sem ritmo de jogo. Além disso, Jorge Jesus aposta que a nova lesão de seu atleta é apenas muscular e deve afastar Neymar dos gramados por apenas um período de duas semanas.
"Ele (Neymar) voltou de uma lesão que não é fácil. Ele joga numa posição que o torna muito vulnerável a nível de contactos. Acredito que a lesão dele é muscular, e não no joelho. Deve ficar ausente, pelo menos, duas semanas", disse o técnico do Al-Hilal.