O atacante e ídolo da torcida Rubro-Negra, Gabriel Barbosa - ou melhor, Gabigol - novamente aparece envolvido em mais uma polêmica.

Esta semana já havia vazado na imprensa um convite para a festa de aniversário de Gabigol, que será realizada nessa terça-feira, com o tema 'O Poderoso Gabi', em alusão ao filme 'O Poderoso Chefão'.

A festa repercutiu de forma negativa entre a torcida flamenguista, que através das redes sociais, passou a organizar um protesto que será realizado em frente ao local do evento.

As maiores críticas da torcida em relação ao atual elenco, é a falta de comprometimento e intensidade nas últimas partidas disputadas com a camisa do Flamengo.

Em meio a todo este rebuliço, Gabigol decidiu se manifestar através das redes sociais, ou pelo menos, expor as suas opiniões através de curtidas de outras publicações.

Nesta segunda-feira (28), o camisa 10 do Flamengo curtiu duas postagens na rede social X (antigo Twitter), onde dois torcedores criticavam os dirigentes clube.

fute11.com.br
Curtidas de Gabigol. (Reprodução/X)

Em uma das publicações, o torcedor compartilhou a notícia de que está sendo organizado um protesto no dia da festa de Gabi, e questionou o porquê de não haver manifestações contra a diretoria (Rodolfo Landim, presidente; Marcos Braz, vice e Bruno Spindel, diretor de futebol).

No outro post, uma torcedora afirma que falta 'timing' (sensibilidade) para o momento da festa do jogador, mas afirma que a raiz dos problemas do Flamengo não passam por isso.

O Flamengo enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, no próximo sábado (2), fora de casa, no Estádio Nilton Santos.