No mesmo dia em que Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador europeu de todos os tempos pela revista FourFourTwo, um jornalista (Alhazza Mutab) da imprensa saudita afirmou que o jogador pode voltar ao futebol do velho continente. É isso mesmo, de acordo com o profissional, o treinador Xabi Alonso, destaque do Bayer Leverkusen, quer contar com Cristiano Ronaldo para a disputa da próxima Champions League.
Artilheiro do Al-Nassr na temporada com 42 gols em 42 partidas, o craque português, mesmo aos 39 anos, termina o ano em alta. Apesar de ter contrato com o clube saudita até 2025, Cristiano ainda teria ambição para um último projeto no solo europeu. E pelo que tudo indica, a Alemanha pode ser o seu possível destino.
Seu ex-companheiro de Real Madrid e hoje técnico do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso, nunca escondeu sua admiração para com Cristiano Ronaldo. Em busca de um atacante de peso para a disputa da próxima Champions - vale recordar que o Bayer se classificou sendo campeão invicto da Bundesliga - o treinador tenta seduzir o craque português a voltar para a Europa.
Cristiano é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões com 140 gols marcados. Seu eventual retorno à Europa para a disputa do torneio continental, pode fazer com que o atacante dispare ainda mais na artilharia da maior competição de clubes do mundo.