O Corinthians iniciou mal o Campeonato Brasileiro. Com um empate e duas derrotas, o Timão ocupa apenas a 18ª colocaçao da tabela. Já pela Copa Sul-Americana, a equipe paulista também não consegue engatar. Nesta quarta-feira, o Timão perdeu, por 1 a 0, para o Argentinos Juniors - que jogou com a equipe reserva - e pode terminar a rodada fora da zona de classificaçao para a próxima fase. Um dos mais cobrados do elenco, é o goleiro Cássio, que não iniciou bem este início de temporada.

Cássio desabafa após mais uma derrota

Após a derrota na Sul-Americana, o idolo corinthiano admitiu à ESPN, que vem falhando em alguns gols, mas cobrou respeito da torcida e ainda se colocou à disposiçao de deixar o time, caso seja 'realmente ele' o culpado pelas derrotas.

“A cobrança faz parte. Mas não pode passar do limite, da falta de respeito. Sou um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim. Mas parece que tudo de errado no Corinthians é culpa minha. Se eu sou o culpado, de repente é o momento de sair e seguir meu caminho”, afirmou o goleiro.

Em outro momento do seu desabafo, Cássio pontuou que o Corinthians precisa 'abrir o olho' para não piorar ainda mais a sua situação. Vale recordar que no ano passado, o Timão lutou contra a zona de rebaixamento até as últimas rodadas do Brasileirão.

"Eu sou honesto nas coisas que falo e tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento muito difícil. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que servir de aprendizado, temos que melhorar para sair dessa situação", disse Cássio.

Depois da derrota para o Argentinos Juniors, o Corinthians viaja de volta para São Paulo, onde enfrentará o Fluminense, no próximo domingo (28), na Neo Química Arena, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.