Gabigol protagonizou mais uma cena polêmica após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil, ao perder para o Palmeiras apenas por 1 a 0 no Allianz Parque (lembrando que o jogo de ida foi 2 a 0 para o Rubro-Negro).

Em meio à especulação de uma possível saída da equipe carioca rumo ao Verdão, o atacante de 27 anos foi visto balançando uma camisa do Palmeiras - que foi trocada após o término da partida.

O gesto do atleta irritou parte da torcida rubro-negra, que considerou a ação do jogador uma falta de respeito para com o Flamengo.

Gabigol nem sequer saiu do banco de reservas durante os 90 minutos de jogo. Vale relembrar que o jogador vem afirmando estar insatisfeito com a pouca minutagem proporcionada por Tite.

fute11.com.br
Gabigol no banco de reservas no jogo de volta entre Palmeiras e Flamengo pelas oitavas da Copa do Brasil (Icon Sport)

E o pré-contrato com o Palmeiras?

Muito se fala sobre um possível acordo que o clube alviverde teria com o jogador do Flamengo. Inclusive, alguns veículos de imprensa, como o GE e o UOL, noticiaram que o Palmeiras já teria entregue uma proposta de pré-contrato ao atacante.

Fato negado na noite de ontem, pela própria presidente do alviverde. Em entrevista coletiva após a desclassificação do Palmeiras contra o Flamengo, Leila Pereira afirmou que existe sim o interesse em Gabigol, mas a parte do pré-contrato é uma falácia.

"Tanto o Gabigol quanto qualquer outro grande jogador, o Palmeiras sempre tem interesse. Sempre temos interesse em grandes jogadores. Mas não tem nada, nada assinado. Não há absolutamente nenhuma negociação em andamento com relação ao Gabigol. Não temos nenhum pré-contrato", disse a presidente.

Gabigol tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2024. Por enquanto, o atacante segue sem renovar seu contrato com o clube, o que faz com que qualquer time possa propor um acordo de pré-contrato.