O gol de Cano no início da partida deste domingo, não estragou a festa do Tricolor Gaúcho, que virou a partida ainda na primeira etapa com gols de Bitello e Ferreira.
Com o resultado de 2 a 1 sobre o Fluminense, o Grêmio voltou para a segunda colocação do Brasileirão e pode terminar o primeiro turno na vice-liderança caso o Palmeiras não vença a sua partida hoje (14) contra o Cruzeiro.
No fim do jogo, Luan, que voltou a vestir a camisa do Grêmio após quatro anos, entrou em campo e foi ovacionado pela torcida. O camisa 7 não disputava uma partida oficial desde novembro do ano passado, quando estava emprestado para o Santos.
Após o apito final do confronto dos 'Tricolores', o atacante falou sobre o tão esperado retorno e sobre o que sentiu ao voltar a campo com a camisa que o projetou para o mundo:
"Felicidade de poder voltar a jogar, é a coisa que eu mais amo na minha vida. Feliz de estar de volta e reencontrar essa torcida. Sensação indescritível. Agora quero aproveitar essa bela vitória com meus companheiros, é isso," disse Luan.
Em seguida, o atleta concluiu agradecendo a oportunidade de voltar a atuar pelo clube, que em suas palavras é: 'a sua casa'.
"Não tem outra palavra a não ser felicidade, desfrutar desse momento. Poder voltar a jogar com essa camisa, só agradecer a Deus, a meus companheiros, por essa oportunidade de poder a voltar para a minha casa. Ainda mais com os três pontos," concluiu o atacante.
A próxima parada do Grêmio será pela Copa do Brasil na quarta-feira. O Tricolor enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da competição. Precisará de uma vitória de no mínimo dois gols de diferença, para levar a partida para os pênaltis.