João Félix segue com o seu futuro indefinido. Atualmente ainda jogador do Atlético de Madrid, o atacante português já manifestou a sua vontade de deixar o clube ainda nesta temporada. Nem que para isto tenha que sair por empréstimo.
O Barcelona seria o destino mais desejado pelo jogador. No entanto, nenhum acerto foi realizado até então e Félix continua treinando normalmente no Atlético - apesar de não ter sido relacionado nas últimas partidas da equipe.
Enquanto isto, na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp vive a apreensão de uma possível saída do seu principal jogador, Mohamed Salah. O Al Ittihad, da Arábia Saudita, está disposto a pagar uma fortuna (cerca de 150 milhoões de euros) pelo jogador do Liverpool, que pelo que tudo indica, pode acabar deixando mesmo os Reds.
Segundo avança o portal 'Football Transfers', o Liverpool pode tentar a contratação do jovem português caso a transferência de Salah para o futebol saudita se concretize. A diretoria do clube inglês já teria até iniciado um primeiro contato com o staff do jogador.
Vale recordar que até pouco tempo João Félix estava atuando na Premier League, pelo Chelsea (por empréstimo). O jogador chegou a dizer que se adaptou bem ao Campeonato Inglês e queria continuar atuando pelo clube de Londres. No entanto, após a chegada de Pochettino, o Chelsea o dispensou e Félix regressou ao Atlético de Madrid.
A janela de transferência do mercado europeu se encerra em breve. Caso o jogador queira realmente sair dos Colchoneros é melhor que seu staff consiga se apressar. Caso contrário, João Félix terá que permanecer em um clube contra a sua vontade e também contra a vontade do treinador, Diego Simeone.