A diretoria do Paris Saint-Germain pretende fazer uma reestruturação no elenco do time para a próxima temporada. Kylian Mbappé estaria no centro deste novo projeto. Contudo, já se sabe que Messi está de saída e agora mais dois craques da equipe parece que também estão com os seus dias contados: Verratti e Neymar.

Neymar pode até ser emprestado

Parte da torcida do PSG pede a saída do jogador brasileiro do time. Neymar também aparenta já estar com a relação desgastada com a equipe francesa e estaria disposto a ser negociado.

Segundo o jornal Le Parisien, o episódio em que alguns torcedores do PSG foram até a casa de Neymar para pedir a sua saída, foi o estopim para a relação entre o jogador e a equipe.

Neymar estaria, portanto, convencido em analisar possíveis propostas que podem chegar, principalmente vindo de clubes da Premier League.

O jornal francês revela que todas as possibilidades estão abertas para a negociação de Neymar, desde uma contratação até um empréstimo com opção de compra. Pelo que a matéria aponta, não seria um problema até mesmo se o PSG tivesse que pagar parte do salário do jogador.

Verratti fora dos planos

Como se não bastasse a iminente saída de Neymar, caso haja algum clube interessado e que pague bem, outra peça fundamental do PSG nos últimos anos pode também estar de saída: Marco Verratti.

Verratti renovou o seu contrato com o clube francês há pouco tempo, até 2026. No entanto, o PSG estuda a saída do jogador. Isto por conta do seu alto salário, das suas incontáveis lesões e do seu estilo de vida que não vai de encontro com os princípios do clube.

Uma mudança de decisão repentina da diretoria do Paris Saint-Germain. Mas que mostra claramente que os dirigentes pretendem se desfazer dos 'medalhões' da equipe, com exceção de Mbappé.