Apesar da temporada europeia já ter começado, Mbappé e Paris Saint-Germain ainda vivem uma novela no que diz respeito à renovação de contrato do craque francês.
O vínculo de Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2024. Muito se fala que o atacante já teria um acordo verbal para se juntar ao Real Madrid após o fim do seu contrato.
No entanto, ao contrário do que se especula na imprensa europeia, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, veio a público durante a semana, em entrevista ao site 'Meczyki', indicar que Kylian Mbappé irá continuar no PSG após o término do seu contrato:
"Mbappé é jogador do PSG. Ele gosta do clube. É um jogador fantástico, o melhor do mundo. Estamos felizes de tê-lo conosco e o teremos (para a próxima temporada)!"
Mesmo com a afirmação, ainda não existe nada oficializado em relação à renovação de contrato do atacante francês com o PSG. Vale recordar que Mbappé foi afastado durante a pré-temporada da equipe como uma forma de punição ao não renovar e também não aceitar ser vendido antes do início da época.
Após um período afastado, o jogador foi reintegrado na equipe mas acabou postergando sua decisão de futuro. O Paris Saint-Germain e seu presidente acreditam que ao longo da atual temporada irão convencer o atacante a estender o seu vínculo com o clube.
Mbappé chegou ao PSG (transferido do Monaco) em agosto de 2017. Em poucos anos atuando pelo time, o jogador já se tornou o maior artilheiro da história do clube.