Após o título da Copa do Brasil de 2023, conquistado pelo São Paulo sobre o Flamengo, o comentarista e apresentador da Band, Neto, foi a público parabenizar o seu amigo e ex-companheiro (Dorival Júnior) pela conquista do torneio.

Em suas redes sociais, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, enalteceu a competência de Dorival Júnior na frente do Tricolor Paulista. Neto elogiou o treinador pela escolha de não escalar James Rodríguez e Alexandre Pato nos dois jogos da final da Copa do Brasil. Segundo o apresentador, Dorival é tão bom que a torcida nem percebeu a ausência dos dois atletas.

Além de congratular o treinador são paulino pela conquista, Neto aproveitou o momento para reforçar uma opinião sua, que já foi colocada em diversos outros momentos do ano. A de que Dorival, e não Fernando Diniz, deveria ser o atual técnico da Seleção Brasileira.

O apresentador da Band, em sua declaração, comparou os títulos recentes dos dois treinadores. Constatando que Dorival venceu nos dois últimos anos, títulos de muito mais expressão, comparados às conquistas ao longo da carreira de Diniz.

"O Dorival Júnior é tão bom, que ele deveria ser o técnico da Seleção Brasileira. Não o Fernando Diniz. Um cara que ganha, em dois anos, uma Libertadores e duas Copas do Brasil. Quem é o técnico da Seleção? Fernando Diniz, que tem duas Copas Paulista e um Carioca. Isso é uma vergonha", completou o Craque Neto.