No 'Choque-Rei' desta quinta-feira (14), quem levou a melhor foi o Tricolor! E como é óbvio, a equipe paulista não desperdiçou a chance de zoar um dos seus maiores rivais.

Nas redes sociais do São Paulo, foram várias as provocações contra o Palmeiras de Abel Ferreira, após mais uma vitória do Soberano.

'Pode chorar'

A primeira delas veio através de um post com as imagens da discussão entre Calleri e Abel Ferreira no jogo de ida das quartas de final. Como trilha sonora do vídeo, aparece a música 'Vou Festejar', de Beth Carvalho, com o verso de destaque 'pode chorar'.

Retrospecto

A segunda provocação veio através dos resultados. Na publicação postada pelo São Paulo, foi destacada a vantagem que o Tricolor tem no retrospecto recente em decisões contra o Palmeiras. São 16 êxitos são paulinos contra apenas 5 do Verdão.

Três vezes seguida

A terceira provocação da noite fez jus ao número '3'. Este é o terceiro ano seguido que o São Paulo leva a melhor sobre o Palmeiras em uma competição de mata-mata (Paulista de 2021, Copa do Brasil de 2022 e 2023).

Como se não bastasse apenas as imagens, a música escolhida para o vídeo foi um instrumental da famosa melodia que os adversários utilizam para cantar que 'o Palmeiras não tem Mundial'.

O sistema é ...

E para concluir, em alusão à fala de João Martins, sobre o 'sistema' que não permite que as melhores equipes como o Palmeiras, vençam os campeonatos de maneira consecutiva, o marketing do São Paulo utilizou uma fala bastante conhecida do personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite.