O Bragantino amassou o Rubro-Negro durante os 90 minutos de jogo e o resultado foi mais do que justo. O Braga subiu para a 9 posição da tabela, enquanto o Flamengo caiu para a 4 colocação do Brasileirão.

O Flamengo teve a ausência de Gabigol, mas em compensação, teve a volta de Pedro, da Seleção Brasileira.

O jogo

O primeiro tempo foi dominado completamente pelo time da casa. O Braga controlava a partida, mantendo a posse de bola e chegando de forma agressiva no último terço do campo.

A equipe mandante teve muitas oportunidades de marcar, mas abriu o placar somente no fim da primeira etapa. O Flamengo, irreconhecível, foi para o intervalo perdendo por apenas um gol e tudo indicava que a equipe voltaria diferente.

No entanto, não foi o que aconteceu. O Rubro-Negro não conseguia fazer nenhuma trocação de passes, quanto mais chegar com perigo ao gol do adversário.

O Bragantino, que não tem nada a ver com isto, aproveitou a má noite do elenco flamenguista (principalmente de estrelas como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro) e enfiou mais três gols na segunda etapa.

Destaque para Henry Mosquera que marcou dois gols. Eduardo Sansos e Alerrandro completaram a goleada do 'Massa Bruta'.

Os gols

Aos 40' iniciais, O Braga cobrou um escanteio fechado na grande área. O zagueiro Eduardo Santos subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. RB Bragantino 1 x 0 Flamengo.

Aos 3' da segunda etapa, Pulgar perdeu a bola no meio de campo e Henry Mosquera puxou o contra-ataque. O atacante avançou na intermediária, deu um belo corte em Thiago Maia e chutou de fora da área, colocado, para estufar a rede. RB Bragantino 2 x 0 Flamengo.

Aos 30', Capixaba cruzou para a grande área e Evangelista cabeceou na trave. Alerrandro se antecipou, pegou o rebote e marcou o terceiro do 'Massa Bruta'. RB Bragantino 3 x 0 Flamengo.

Cinco minutos depois, aos 35', o lateral do Flamengo, Wesley errou feio e perdeu a bola no setor defensivo. Henry Mosquera roubou a bola, avançou, chutou forte e rasteiro, sem chance para o goleiro. RB Bragantino 4 x 0 Flamengo.