Após o empate entre Atlético-MG e RB Bragantino no último fim de semana, o técnico Eduardo Coudet comunicou a sua saída do clube no vestiário. O Atlético chegou a confirmar o desligamento do técnico através das suas redes sociais, mas a rescisão ainda não foi oficializada.
Enquanto trabalha para entrar em um acordo em relação aos valores do rompimento com Couded, a diretoria do clube tenta contratar um substituto imediato para o cargo. O bola da vez é o português Bruno Lage.
O ex-treinador do Benfica encontra-se desempregado. Segundo informações do GE, o Atlético-MG já tem conversas avançadas com o técnico. No entanto, alguns tópicos ainda precisam ser definidos, pelo que a contratação deve demorar um pouco mais para se concretizar.
Como se não bastasse o trabalho de entrar em acordo com a rescisão de Coudet e com a compra de Bruno Lage, o treinador português também está sendo sondado por uma equipe europeia.
O Almería, da Espanha, que escapou do rebaixamento na última temporada da La Liga, é o time que disputará o treinador com o Atlético-MG.
Além do Benfica, Bruno Lage também já treinou uma equipe que disputa a Premier League: o Wolverhampton (seu último tclube comandado).